Aqui é uma sala de idéias onde meu coração e minha mente sentam para tomar um café da tarde.

terça-feira, 22 de maio de 2012

ÁRVORE COM FRUTOS

" SE ATIRAM PEDRAS EM VOCÊ, É PORQUE VOCÊ PRODUZ FRUTO",
Como líder, as vezes me esqueço que pessoas me vêem como uma árvore, que fica parada e até respira, mas existe para dar o fruto a elas, para produzir o ar que elas respiram....
Minha última decepcção foi como uma dessas flores do meu jardim...sim chamo de flor, porque ela é linda, perfumada e fez muitas cores aqui na minha coleção de amigos. Mas não entendia que ela esperava meus frutos e apenas me floreou enquanto eu podia oferecer estes a ela.  A flor murchou e o pior é que pessoas más regaram ela com ódio, perseguição, vingança e fofoca.... Minha vontade foi pegar um microfone mais alto do mundo e gritar que eu tinha razão...que essa flor me enganara  e me traia....quando menos eu percebia...
Mas hoje até agradeço de novo por essa decepção!
Meu desejo é que eu continue a amar, mesmo quando não tenho certeza de estar sendo correspondida, ajudar mesmo sabendo que de forma recíproca isso será condicional pra alguns, quero ter a certeza de que até o fim eu serei livre, porque calunias e infãmias, com o tempo voam se apagam porque não tem fundamentos...
Mas o que é verdade permanece, aparece, resplandece!
EU AINDA PREFIRO SER ASSIM.....................
Minhas pegadas, meu caminho é cheio de pedras, mas meu coração continuará regando flores.... SOU FELIZ ASSIM!.
Agradeço essa flor, pelo que ela foi pra mim, porque eu pago ingratidão com gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário