Aqui é uma sala de idéias onde meu coração e minha mente sentam para tomar um café da tarde.

sábado, 2 de junho de 2012

As vezes....

As vezes eu queria me escutar pra ver se a voz de dentro fala mais alto para eu conseguir me explicar!
Minhas idéias parecem não encontrar um final igual, parece que eu sei consertar tudo, mas não encontro algumas peças e fico fugindo aqui de dentro num forte momento de reflexão como o hoje e ontem e ainda não decidi parar de pensar assim.
Reviram-se idéias dentro de mim? Sim...
Mas quem não tem um pouco ou tenta ser assim? Silencio meu passo de em frente pisar para repousar e parar e minha voz escutar.
Eu preciso acreditar que o que sinto é normal, que o que vejo pode ser paradoxal, pode  ter um certo controle e equilíbrio e sei que deve ser assim, vejo isso perto de mim.
Minha vista me impede de sentir, me culpo pelo que não fiz, me revolto a querer fazer então pra ver se isso acalenta o passar pelo presentismo percebido.
Concebo a idéia de não mais pensar e nem agir, deixar o tempo falar por mim,  deixar as marcas gritarem que assim eu impresso e confirmo o contrário do que pensam a respeito de mim.
Pensamento este que me afeta hoje, mas amanhã me esqueço e volto a trilhar passos e seguir horizontes e olhando para as fontes eu  falo de novo só bem dentro de mim!

THAIS COUTINHO



É GALERA......TIVE UM MOMENTO DE INSANIDADE REFLEXIVA... Papo.......DE SÁBADO COM GRIPE NA CAMA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário